sábado, 5 de junho de 2010

Reflexões...


Sentada próximo ao jardim, ela observa á noite. Mais uma vez se encontra perdida em meio a pensamentos desordenados. Mantém-se indecifrável por alguns instantes, como uma esfinge enigmática. Mas por dentro, transborda sentimentos nunca antes vivenciados. Então percebe que o que sente é um tipo raro de felicidade... aquela que se sente quando há uma verdadeira liberdade interior.


Por um momento ela esqueceu todos os problemas e mergulhou nesse mundo recém-descoberto. Lá, ela vivencia sonhos nunca antes realizados... o mundo vazio e solitário dá lugar á fantasia, e todas as dores e cicatrizes desaparecem dando vida a um novo ser.


De volta à realidade, o dia parece mais claro e os jardins mais vivos. A Lua parece mais brilhante e toda a sua tristeza se foi. Mesmo com tantos problemas e tantas preocupações, ela sente uma força que a impulsiona a ir em frente e de cabeça erguida, sem medo de ser feliz.

7 comentários:

Letícia disse...

Karlinhaaa.. que lindaa!!

adoro te ler..
te desejo bem, minha flor!

bjocas da Lelê ^^

Anônimo disse...

Lêlê amoreco!
Fico imensamente feliz com tua visita!
^^

Tbm te desejo td de bom e lindo dessa vida! =D

Bjinhus minha flor!

Anônimo disse...

Eu vivo dentro desse mundinho aí rsrs.. Gostei muito desse texto! Pensar dessa forma é evoluir o pensamento (nem precisa voltar pra essa realidade que na verdade é mascarada, é uma realidade íntima). Na liberdade não há sofrimento, o problema se resolve, pois vc se livra dele rs =) Bem vinda! vc tb é lunática! =D Acho muito bom! Companheiras de lua! rs Bjin

Anônimo disse...

ô Day...obrigada pela visita!!! ^^

Tbm vivo nesse mundinho paralelo...e as vzs saio dele pra fzr parte desse mundinho real que é tão ruim.

Companheiras da Lua, sempre!!! Pois ela nos traz uma energia que nos completa e nos purifica ao msmo tmpo.

Bjinhus

guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guilherme disse...

karla...retiro meu comentario: tenso!ainda que sob protesto...rsrsrs...mais agora eu relmente li o bágui todo, e posso te afirmar que mesmo com toda minha carga empirica adquirida ao longo dos anos nesse mundo vasto da literatura,(mesmo ki eu só tenha lido 3 livros ate agora) eu classisico esse seu texto como: (...)!!!>>(definição perfeita)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Pow Guilherme...isso foi muito mais profundo e intenso...foi TENSO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bocó =D

Postar um comentário